Fone:

Magazine NewBest Comprar!

Real Jovem Hits no Facebook

CX Radio Parceria de Sucesso !

RadiosNet Parceria de Sucesso!

Anuncie aqui - entre em contato

noticias
Artista do Mês - Novembro.

Artista do Mês - Novembro

Backstreet Boys ...
publicado em: 09/11/2017


Kevin

 Image

Kevin Scott Richardson nasceu no dia três de outubro de 1971 em Lexington, no estado de Kentucky – EUA. É o mais novo de três irmãos: Jerald Jr. e Timothy (conhecido como Tim), filho de Ann e Jerald Richardson, morou na fazenda de sua família até os 9 anos de idade, quando sua família se mudou para uma casa no centro de Lexington. Ainda criança Kevin já se apresentava cantando em corais da igreja e festivais locais com sua mãe e muitas vezes com seu primo Brian Littrell (sua mãe, Ann, é a irmã caçula do pai de Brian, Harold Littrell). No colegial Kevin ganhou seu primeiro teclado e passou a se apresentar também em festas de casamentos na sua cidade.

Em agosto de 1991 o pai de Kevin, Jerald Wayne Richardson, faleceu aos 49 anos de idade devido a um câncer. Na época Kevin tinha 19 anos e a morte de seu pai o deixou profundamente abalado. Um ano depois Kevin se mudou para Orlando na Florida em busca de melhores oportunidades de trabalho.

Morando num apartamento que divida com um companheiro de trabalho em Orlando, Kevin trabalhou no Walt Disney World como guia e interpretando personagens como “Alladin”. Lá ele conheceu Kristin Willits, que trabalhava interpretando a personagem “Bella” na atração A Bela e a Fera. Nesse mesmo ano Kevin e Kristin começaram a namorar.

Em março de 1993, Kevin por intermédio de um amigo conheceu Nick Carter, AJ McLean e Howie Dorough, também cantores. O trio procurava por novos membros para sua banda, já que os antigos membros Charles Edwards e Sam Licatta saíram da banda depois de problemas com o empresário da banda na época, Lou Pearlman. Ao entrar para a banda Kevin indicou seu primo Brian, para ser o quinto membro da banda. Depois de alguns testes, Kevin e Brian foram aceitos como novos membros e assim começava o Backstreet Boys.

Em 1997 Kevin também fundou a Just Within Reach Foundation (JWRF) – uma organização dedicada a promover a responsabilidade social que cada ser humano tem de manter o meio ambiente limpo. Kevin diz ter fundado a organização inspirado em seu pai e nos conceitos de natureza, equilíbrio ecológico e num ambiente saudável que aprendeu com ele. Desde então Kevin se empenha pelas metas da fundação, incluindo participar do ‘Olympic Torch Relay’ em nome da fundação e testemunhar no Comitê do congresso em 1999. Kevin também distribuiu bolsas de pesquisa sobre o meio ambiente em escolas e trabalhou junto com o National Geographic na produção de um vídeo educacional sobre o tema.

Em 17 de junho de 2000, Kevin casou-se com Kristin Willits (que passou a se chamar Kristin Richardson), sua namorada há 8 anos. A cerimônia aconteceu numa igreja em Kentucky para cerca de 200 convidados, incluindo seus companheiros de banda, e foi celebrada pelo pastor Tim Richardson, seu irmão. Em outubro deste mesmo ano, logo após as gravações do videoclipe de “Shape of My Heart” (1º single do álbum Black & Blue), Kevin se submeteu a uma cirurgia no joelho direito, da qual se recuperou rapidamente.

Em 2001, Kevin participou de muitos congressos, incluindo o Congresswoman Slaughter of New York, no Capitol Hill, para introduzir o “Eliminate Colorectal Cancer Act.” Isso foi estabelecido para promover a detecção com rapidez e o tratamento do câncer de cólon.

Em janeiro de 2003 Kevin participou do musical da Broadway Chicago interpretando o personagem “Billy Flynn”. Kevin continuou no musical até outubro de 2006, na apresentação comemorativa pelos 10 anos em cartaz de “Chicago”

Em junho de 2006, Kevin anunciou que deixaria o Backstreet Boys com uma nota no site oficial da banda para se dedicar a projetos solo. Abaixo segue a nota:

“After 13 years of what can only be described as a dream come true, I have decided that it is time to leave the Backstreet Boys. It was a very tough decision for me but one that was necessary in order to move on with the next chapter of my life. Howard, Brian, Alex and Nick will always be my little brothers and have my utmost love and support. I would like to thank the Backstreet fans for all the beautiful memories we have shared together and look forward to including you in the next phase of my life. I wish my brothers continued success and look forward to their new album.”

No dia 3 de julho de 2007, Kristin deu à luz Mason Richardson, seu primeiro filho com Kevin. Mason nasceu em Orlando às 04:56am (horário local) medindo cerca de 52 cm e pesando 3,64 kg. Apesar do nascimento ter sido noticiado em vários sites e programas de TV, nenhuma foto de Mason foi publicada.

Em 29 de abril de 2012, fora anunciada oficialmente sua volta ao grupo, durante um concerto da NKOTBSB Tour na Arena O2, Londres. Seu primo, Brian Littrell, noticiou o que muitos já esperavam desde especulações que surgiram porque Kevin havia viajado para Londres junto dos outros membros da banda para, talvez, gravar uma participação no próximo álbum inédito do grupo, ainda sem título, que começará a ser gravado em maio de 2012.

AJ

 Image

Alexander James McLean nasceu no dia 9 de janeiro de 1978 em West Palm Beach,FL. Tem olhos e cabelos castanhos e seus pais são de Denise e Bob McLean. Denise se divorciou de Bob alegando abandono de lar de Bob quando AJ tinha quatro anos, ele e sua mãe então passaram a morar com seus avós maternos que foram responsáveis também por sua criação, Ursula e Adolph.

Graças ao incentivo de sua professora de música e seu interesse por teatro, AJ começou a trabalhar no showbiz aos seis anos fazendo aparições em canais de TV como Nickelodeon (onde conseguiu um papel interpretando o personagem Skunk no seriado Hello Honey, I’m Home!) e no Disney Channel, além de peças de teatro como quando fez Branca de Neve e os Sete Anões ainda na escola, AJ fez o personagem Dunga.

Aos quatorze anos, AJ é aprovado numa série de testes feitos pelo empresário Lou Pearlman para formar uma banda pop. Nasce então o Backstreet Boys. A partir daí sua mãe passou a se dedicar exclusivamente à carreira do filho, assessorando ele e os outros rapazes.

Estando no auge da fama em plena adolescência, AJ ficou conhecido na mídia como o bad boy da banda. Como membro da banda de maior ascensão na época, AJ era sempre convidado para festas, bailes e eventos onde tinha acesso a bebidas alcoolicas e a drogas ilícitas. Com a gravadora fazendo cada vez mais pressão sobre a banda e a responsabilidade de ter vários fãs afastavam AJ de sua família, o que levou-o a usar dessas drogas com cada vez mais frequência.

No início de 2000, os problemas se tornaram ainda mais evidentes, AJ terminou seu relacionamento com Amanda Latona, do grupo Innosense, com quem já namorava desde 1997; o fim do relacionamento foi causado pela agenda cheia dos dois e deixou AJ profundamente triste, a partir daí AJ teve vários relacionamentos curtos e conturbados. Em janeiro de 2001 o avô de AJ passou por uma cirurgia devido a um problema sério de saúde, AJ não pode estar presente porque na época estava com a banda divulgando o álbumBlack & Blue. Menos de um mês depois sua avó materna, Ursula, faleceu. A dificuldade em estar perto de sua família nos momentos difíceis, a pressão da fama e principalmente perda de sua avó contribuíram ainda mais para que AJ se entregasse aos vícios: passou a abusar ainda mais das festas e consequentemente do álcool e a usar cocaína, que ele afirma ter usado pela primeira vez durante as gravações do videoclipe de “The Call”. Os outros membros da banda o aconselharam por diversas vezes, mas de acordo com o próprio, o vício era a fuga de seus problemas e ele não queria parar.

Em julho de 2001 os outros membros da banda, Kevin, Nick, Brian e Howie conversaram com AJ sobre a necessidade dele se tratar e como estavam preocupados com a saúde dele. A conversa se transformou em briga quando AJ não aceitou a ideia e depois de muita discussão, finalmente ele se convenceu de que seria o melhor a fazer e se internou numa clínica de reabilitação no Arizona. A banda cancelou vários shows e apresentações na mídia e parou a turnê por três meses, tempo que AJ ficou internado. No dia 23 de outubro de 2001 ele teve alta e voltou a fazer a turnê com a banda. AJ falou sobre seus problemas com vícios pela primeira vez em 2003 no programa de TV dos EUA The Oprah Winfrey Show. O programa teve uma hora de duração e no final do programa seus companheiros de banda apareceram para prestar seu apoio a AJ

AJ é casado com Rochelle Deanna Karidis quem os créditos para ajudá-lo a superar seu vício e eles se casaram em 17 de dezembro de 2011 em Beverly Hills, Califórnia. Ele propôs a namorada em casamento em janeiro de 2010.

Nick

 Image 

Robert “Bob” Gene Carter e Jane Spaulding casaram-se em 13 de Maio de 1979, um ano mais tarde deram a luz ao seu primogênito, um menino, que foi batizado de Nickolas Gene Carter, em 28 de Janeiro de 1980, na cidade rural de Jamestown, Nova York, Estados Unidos. Quando pequeno, seus pais tinham uma boate chamada “Yankee Rebel” em Westfield, Nova Iorque. Em 1982, Nick teve uma irmãzinha, BJ Carter nascida em Janeiro.

Em 1984, aos quatro anos, ele, BJ, e os pais, mudaram-se para Tampa-Bay, Florida. Lá, eles empresariavam um retiro de idosos. Na epóca, ele ganhou mais uma irmãzinha, Leslie, em Junho de 1986 e os gêmeos Aaron e Angel, nasceram dia 7 de dezembro de 1987.

Em 2006, estrelou o reality show House Of Carters,com os irmãos.

Sua irmã Leslie morreu no dia 31 de janeiro de 2012 aos 25 anos, provavelmente por uma overdose de medicamentos, embora a autópsia tenha se mostrado inconclusiva.

Nick começou a cantar nos anos 90, com pouco menos de 10 anos. Na mesma época, fez uma participação pequena no filme de Tim Burton, Edward Scissorhands. Aos 12, conheceu AJ Mclean e Howie Dorough em um teste para os estúdios MGM, emOrlando, na Flórida. Ele foi até chamado para participar do programa do canal Disney, “Mickey Mouse Clube” junto com outros artistas mirins, como Christina Aguilera,Britney Spears, Justin Timberlake, mas recusou ao ser chamado para participar da banda de meninos, Backstreet Boys, ao lado de AJ McLean, Howie Dorough e mais dois rapazes vindos de Kentucky; Kevin Richardson e Brian Littrell. O grupo estava sendo empresariada por Lou Pearlman, um empresário do ramo da aviação disposto a arriscar no ramo musical.

No lançamento do primeiro álbum, Backstreet Boys em 6 de Maio de 1996, osBackstreet Boys conseguiram ser reconhecidos como uma boyband na Europa, onde aconteceram suas primeiras apresentações. O álbum teve duas versões lançadas, ambas vendendo mais de 11 milhões cada, mas mesmo assim não bateu tantos recordes quanto o segundo, Backstreet’s Back, em 1997, que vendeu mais de 30 milhões no mundo (14 milhões no ano de lançamento).

Em seguida, vieram mais cinco álbuns: Millennium onde marcou uma nova era do grupo em 1999, vendendo mais de 40 milhões de cópias; Black & Blue, em 2000, com 30 milhões; Never Gone, de 2005, com 10 milhões; Unbreakable, lançado em 2007, com 2 milhões e o This Is Us, em 2009.

Eles se tornaram um dos artistas de maior venda de todos os tempos, ultrapassando as 150 milhões de cópias vendidas.

Em 2002, se lançou em carreira solo, lançado seu primeiro álbum solo, Now Or Never, lançado em 28 de Outubro de 2002 e que estreou em #17 na parada Billboard 200, vendendo 70,000 cópias na primeira semana. O álbum também ficou no Top 50 na segunda semana com 220,000 cópias

Em 2010, iniciou as gravações do seu segundo álbum solo.

Brian

 Image

Brian nasceu em Lexington – Kentucky no dia 20 de fevereiro de 1975, onde passou toda a infância e a maior parte da adolescência. É o filho caçula de Harold Littrell II e Jackie Littrell, seu irmão mais velho chama-se Harold Littrell III. É primo de  Kevin Richardson (seu pai é irmão mais velho de Ann, mãe de Kevin).
Apesar da carreira como cantor aos 18, Brian já costumava cantar desde criança na Igreja Port Memorial Baptist, igreja da qual ele e sua família eram membros. logo depois da carreira Brian se casou com a modelo cuja,conheceu no clipe as long as love you me,teve um filho,que levou seu nome.

O começo no Backstreet Boys se deu de forma inusitada quando em abril de 1993, Kevin, depois de ser escolhido como um dos Backstreet Boys, indicou o seu primo Brian aos outros membros do grupo e diretores. Brian foi convencido por Kevin a ir até àFlórida para se apresentar. Acabou por ser escolhido como o quinto elemento do grupo, e finalizando a formação da banda ao lado de seu primo Kevin Richardson e de AJ McLean, Howie Dorough e Nick Carter.

Em 1995 a banda lançou seu 1º single chamado “We’ve Got It Goin’ On”. O single fez sucesso na europa e logo a banda começou a ganhar cada vez mais popularidade. Dentre pausas, turnês, álbuns e programas de TV e rádio, os Backstreet Boys já venderam mais de 100 milhões de cópias e atingiram o auge do sucesso.

Depois do sucesso do início dos anos 90, os Backstreet Boys fizeram uma pausa, em 2001. Entretanto, Brian participou em diversas actividades ligadas a instituições de caridade, a maior parte delas de carácter filantrópico.

A doença de Brian vinha se agravando cada vez mais com todo o esforço que ele fazia em prol da carreira na banda. Em agosto de1998 Brian soube que seu coração estava três vezes maior que o normal e que precisaria operar. Ainda assim Brian adiou por duas vezes a cirurgia por causa da apertada agenda da banda, não cancelando a última graças a pressão que sua então namorada Leighanne Wallace fez dizendo que o deixaria se ele não operasse. Em setembro Brian se submeteu a cirurgia que levou 3 horas, quando acordou teve o alívio por ter sobrevivido. A banda cancelou algumas apresentações para Brian se recuperar e oito semanas depois da arriscada cirurgia, ele já estava de volta aos palcos.

Em 1997, Brian apaixonou-se pela modelo e atriz Leighanne Wallace durante a gravação do vídeo da música As Long As You Love Me. Após 3 anos de namoro, ele pediu-a em casamento e no dia 2 de setembro de 2000, Brian e Leighanne (que adotou o sobrenome Littrell) casaram-se numa igreja em Kentucky.
No dia 26 de novembro de 2002 Brian e Leighanne tiveram seu primeiro filho: Baylee Thomas Wylee Littrell nasceu de parto cesáreo em Orlando – FL. Como a banda estava parada na época, Brian pode acompanhar a gravidez de Leighanne e o nascimento de seu filho.

Em 2006 Brian lançou seu primeiro álbum solo. Welcome Home foi lançado em 15 de junho e alcançou o 74º lugar do Billboard 200 e 3º lugar nas paradas de música gospel dos Estados Unidos da América. Seu single de trabalho foi “Welcome Home”, single que dá nome ao álbum. O álbum teve boas críticas não só da indústria gospel como do entretenimento em geral e apesar da pouca divulgação, vendeu mais de 75 mil cópias pelo mundo.

Howie

 Image

Howard Dwaine Dorough nasceu no dia vinte e dois de agosto de 1973 em Orlando-FL, passando toda a sua infancia ali. É o mais novo dos cinco filhos de Hoke Dorough e Paula Flores Dorough: John, Pollyanna, Angie e Caroline (m. 1998). Sua mãe éporto-riquenha, graças a isso ele cresceu aprendendo o Castelhano (espanhol)juntamente com o inglês, e seu pai é estadunidense de origem irlandesa.
Howie mostrava interesse pela música e pelo showbiz desde os três anos de idade, quando costumava “brincar de cantar” para seus avós. Aos seis anos, quando já cantava em corais de igreja, Howie fez seu primeiro teste para uma produção infantil local chamada The Wizard Of Oz. A partir daí Howie já estava no ramo do entretenimento e passou a fazer testes para musicais em Orlando e também produções de canais como a Nickelodeon. Quando cursava o ensino médio naEdgewater High School, Howie participou da organização de várias peças e produziu uma chamada Macho & Camacho.

No final de 1992 aos 19 anos de idade, Howie, Nick Carter (12 anos) e AJ McLean (14 anos) foram os primeiros a comparecer às audições que formariam um grupo pop só de garotos a serem empresariados por Lou Pearlman (famoso no ramo por ter trabalhado com o New Kids on the Block), eles se conheciam por se encontrarem com frequência nos testes da Nickelodeon, e AJ e Howie tinham o mesmo professor de canto. Mais tarde, em março de 1993 vieram Kevin Richardson (21 anos) e Brian Littrell (18 anos). Desde então Howie e os companheiros de banda já lançaram 6 álbuns e venderam cerca de 120 milhões de cópias, além de pelo menos 9 anos em turnê pelo mundo. Howie compôs várias músicas e algumas ficaram conhecidas por fazerem parte de álbuns da banda, como Spanish Eyes (Millennium)How Did I Fall In Love With You e What Makes You Different (Makes You Beautiful) do álbumBlack & Blue. Howie também já participou cantando com outros artistas e escreveu e interpretou a canção Free From Within’ , junto com sua irmã Pollyanna.
Howie esteve no Brasil pela primeira vez em agosto de 1998, junto com sua mãe e sua irmã Pollyanna. Apesar de estar no país aproveitando as férias, participou de vários programas como o antigo “H!” do apresentador Luciano Huck, e deu várias entrevistas, como a da Revista Atrevida. Sua passagem foi curta mas ajudou a promover a banda na América Latina e principalmente no Brasil.
Howie atinge as notas maiores usando falsete, mas também se destaca usando o Contralto, que pode-se observar em seu solo na música Trouble Is do álbum Unbreakable; e o Mezzosoprano (considerado um tom difícil nas vozes masculinas), observado em All I Have to Give.
Em 2000 ele participou do seriado estadunidense Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira interpretando ele próprio como um popstararrogante.

No dia 22 de junho de 2008 às 9hs da manhã (horário local), morreu na Flórida Hoke Dorough, pai de Howie. Hoke lutava desde janeiro do mesmo ano contra um câncer de pulmão que havia se espalhado para o cérebro. Os Backstreet Boys haviam cancelado a turnê Unbreakable no começo de junho para que Howie pudesse estar ao lado de seu pai e de sua família durante a doença do pai. Em nota a irmã de Howie, Pollyanna, agradeceu a todos pelo apoio que sua família recebeu.
Em 7 de maio de 2011 foi lançado, em uma rádio do Japão, o primeiro single do seu CD solo: “100” e em 5 de junho do mesmo ano foi lançado o vídeo desta música. Após alguns meses de divulgação do primeiro single, Howie lançou oficialmente seu CD solo, intitulado Back to Me, em 09 de novembro de 2011 para o Japão e em 15 de novembro para o resto do mundo.

No dia 12 de setembro de 1998, menos de um mês após sua passagem pelo Brasil, sua irmã mais velha Caroline Dorough-Cochran faleceu aos 37 anos devido a complicações da Lupus, uma doença auto-imune. Caroline deixou 2 filhos pequenos na época e sua morte abalou muito Howie, já que ele estava em turnê no dia do falecimento e não pôde estar ao lado de sua mãe. A banda cancelou 3 apresentações em respeito ao luto da família Dorough e para que Howie pudesse ir ao enterro de sua irmã. Os cancelamentos deram pouco mais de 4 dias à Howie, que logo depois teve de retomar os shows junto com a banda já que na época a banda estava no auge e a banda fazia até duas apresentações por noite.

No dia 16 de agosto de 2007, Howie assumiu publicamente seu noivado com Leigh Boniello (33), sua namorada desde 2001, quando ela entrou para a equipe que assessorava os Backstreet Boys. O pedido foi feito no reveillón e segundo Howie, ele ficou mais nervoso em pedir a mão de Leigh em casamento do que em se apresentar para 40 mil pessoas.
No dia 12 de dezembro deste mesmo ano, Howie e Leigh se casaram numa cerimônia para cerca de 200 pessoas numa igreja em Orlando. Dentre os convidados estavam todos os companheiros de grupo, inclusive Kevin, que havia se afastado do grupo!

Em 6 de maio de 2009, nasceu James Hoke Dorough, seu primeiro filho.

 

 

Comente aqui:

Qual Melhor Cantor Nacional ?

Zé Felipe
Leonardo
Thiaguinho
Luan Santanna
Eduardo Costa
Ver resultados

as mais pedidas
1

Florida Georgia Line Feat Backstreet Boys

God, Your Mama, And Me

2

Fifth Harmony

Deliver

3

The Weeknd

I Feel it Coming

4

Katy Perry feat Nicki Minaj starring Gretchen

Swish Swish

5

Justin Bieber Feat Bloodpop

Friends

6

Paula Fernandes

Traidor

7

Kendrick Lamar

Humble

8

Nego do Borel part Maiara e Maraísa

Esqueci Como Namora

9

J.Balvin feat Willy William

Mi Gente

10

Poo Bear feat. Anitta

Will I See You


 

 

 

 

  Real Jovem Hits - Todos os Direitos Reservados 2017   ACCHost Streaming e Hospedagem